Assistencia Tecnica Especializada em Notebooks em Salvador e Região. Consertamos TODAS as marcas de Notebooks. Reparamos qualquer defeito em seu Notebook. Não importa o que seu aprelho tenha, nós consertamos. Não cobramos orçamento,damos 20% de deconto em qualquer orçamento comprovado. Venha e conserte seu Notebook com quem tem 12 anos de experiencia no mercado de Computadores. Info Express e vc!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Contra o Facebook, Google cria botão +1
O Google pode anunciar a versão para sites do botão +1 nesta quarta-feira. A novidade é uma tentativa de criar uma rede social capaz de concorrer com o Facebook.
Quem vazou a notícia foi a empresa New Venture Communications, que mandou um e-mail para o TechCrunch e antecipou a história. De acordo com o que foi mostrado em maio na conferência para desenvolvedores Google I/O, qualquer site poderá usar o botão +1 (assista ao vídeo abaixo e clique aqui para ver os slides da apresentação). Quando ele for clicado por alguém que você conhece, o site ou a página passará a aparecer com destaque nos resultados de busca.
Um site de notícias, por exemplo, poderá abrigar o botão em todos os textos publicados. Quando alguém clicar em alguma reportagem que achar interessante, ela passa a ter mais relevância para o grupo de amigos daquele usuário sempre que pesquisarem um assunto relacionado. É um sistema bastante complexo, mas que tem um resultado bem simples: tornar as buscas mais sociais e, consequentemente, mais personalizadas. O serviço dá um passo além em relação ao botão Curtir, do Facebook. Quem aderir a ele poderá consultar as estatísticas sobre o uso do +1 no seu site, via Google Webmaster Tools.
Como para usar o +1 é necessário ter um perfil no Google Profiles, os internautas, mesmo sem querer, vão fazer parte de uma enorme rede social criada pelo Google. Quando todo mundo estiver ali, será muito fácil para a empresa criar serviços capazes de agregar todas essas pessoas. O Facebook e o Twitter que se cuidem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário